sábado, 12 de dezembro de 2009

Flerte Fatal


Três da manhã. Tô acordada, atolada em trabalho. Na verdade ultimamente tenho pensado muito em meus trabalhos, acho que é pra esquecer do trabalho que eu tenho com minha vida amorosa,ou melhor a falta de trabalho.Sinceramente,não sei o que é pior.Minha irmã acabou de me mostrar um trecho do “Diário de Bridget Jones”,diz assim, “Posso garantir que nos dias de hoje não adianta beleza,comida,sexo ou sedução para conquistar o coração de um homem,mas sim a capacidade de parecer pouco interessada nele.”E agora?Fico sempre indecisa em parecer ou não interessada, tentar seduzir ou não (do meu jeito nada sedutor, diga-se de passagem), eu sempre abro um sorriso estranho e projeto meu corpo pra frente, literalmente. Depois que faço meu cortejo ao rapaz, como diz minha avó, morro de vergonha, convenço-me de que fui ridiculamente tímida, atirada, ou de que certamente falei alguma besteira e ele me achou esquisita, e agora “Bridget Jones” vem e fala que a melhor maneira é parecer indiferente?MORRI!Não consigo ok?!Sou a bandeira em pessoa, “Ei,gatooo!!! estou a fim de você!!!”.Isso é triste.Estou interessada em um cara.Será que ele se tocou disso?Será que ele me quer?Será que eu preciso investir mais?Essas perguntas me assombram. Acho que vou num terreiro de macumba pra ver se um caboco me ajuda. Preciso conquistar esse cara. Desde a primeira vez que eu o vi,o tempo parou,ele andou em câmera lenta, e eu com meus cabelos ao vento,descabeladérrima,com a roupa mais velha que eu tenho,furada em baixo do braço...ele fixou o olhar em mim... ‘acho que eu precisava ter feito o buço naquele dia, que droga... ’A partir daquele momento, soube que aquele cara de cabelos castanhos, olhos amendoados, sorriso doce e sotaque sedutor seria o meu gato, quer dizer será,ainda não o conquistei,tenho que lembrar sempre disso. Acho estranho o que está acontecendo, já passei da fase de sentir esse tipo de coisa. Ah!Conversei com ele uma vez, depois desse dia que o vi pela primeira vez... Foi minha oportunidade de ouro... Falei,falei,falei, falei. Ops! Acho que falei demais. Aiiin ele é tíímido,que liiindo!!!!Ele é tímido ou tava de saco cheio da minha conversa?Não, não, prefiro pensar que ele estava encantado com meus olhos míopes e meus dentes de lata. Nesse dia eu tava bonita. Pedi pra um amigo em comum me apresentar pra ele. A conversa não durou muito. Ele foi embora... Fiquei com a sensação de que aquele papo iria continuar. Adviiinhaaaaaaaaaaa???????????Até hoje nada. Passaram-se uns três meses. O esqueci por um tempo. Lembrei dele quando o adicionei no Orkut. Mandei recadinho, ele respondeu... beleeeeeeeeza.O papo do estímulo-resposta ,saca?!Meu recadinho (estímulo),resposta dele(resposta).A resposta do recado me gerou outro estímulo reforçador altamente positiiivo,que foi o de mandar outro recadinho.Advinha???????????????????Ele não respondeu. Ele extinguiu o meu comportamento de emitir recadinhos. Que triste. Esse mesmo amigo em comum que nos apresentou me convidou e o convidou, lóóógico, pra comer um sushizinho. Adviiiiiiiiiinha????????????Ele nãão ‘ pôde’ ir.Fiquei triste.Por fora me mostrei uma super mulher. ‘A fila anda meu bem’,foi o que eu me disse.Não tem ninguém na minha fila.Fato.Mas não me canso de me olhar no espelho todos os dias e me convencer de que eu sou muito linda.E eu sou mesmo.Fiquei triste por ele não ter ido,o programa continuou de pé,lógico,a galera foi e eu fui também.O show não pode parar.Na volta,cheguei no meu quarto.Chorei.Chorei mesmo,me permiti.Luto. “Luto por quê????Que ridículo,coisa de criança”,tinha um lado meu que falava desse jeito,esse mesmo lado mandava eu me levantar,tomar um banho,dormir e esquecer,porque o dia seguinte seria um novo dia.O lado da mulher de carne e osso permitia que eu chorasse até não restar nenhuma lágrima de uma expectativa exacerbada.O lado da mulher de verdade venceu.Se eu superei?Não. Mas não chorei mais. Mas esse cara me deixou intrigada. Como devo agir?Acho que tenho que ser eu mesma em todas as vezes. Talvez ele seja um idiota,talvez seja meeesmo, mas um idiota beeeem gatinho,ou talvez realmente não esteja tãão a fim de mim. Muita coisa está por vir, eu sei. Amanhã vou no terreiro de macumba, ele que me aguarde. MUÁRRÁRRÁRRÁRRÁRRÁ...

by cereja

Um comentário: