Meus peitos doem. Pronto, começaram os meus dias em que fico lenta e minha produtividade diminui. Têm três espinhas formando um triângulo no meu rosto, uma na testa e uma de cada lado da boca. Minha barriga está inchada. Tenho crises de riso que oscilam com a vontade de esganar quem me irrita. Na verdade, nesse período fico mais sensível do que irritada. Ontem fui almoçar com umas amigas, ao final do almoço ficamos conversando, quando uma delas disse que tinha um bago de feijão do meu dente, comecei a chorar desesperadamente,aquele feijão não tinha que ficar no meu dente e chorei mais ainda por estar chorando por causa de um feijão.Assim que ela me avisou,levantei e acabei derrubando algumas cadeiras...O bago de feijão acabou com o meu dia!Fui pro colégio depois, fazer prova de geografia. Minha barriga doía tanto que respondi qualquer coisa nas dez questões. Só lembro de uma que foi a resposta mais coerente que eu dei...perguntava sobre a guerra fria,coloquei que tinha alguma coisa a ver com geladeiras...ah!Sei lá... Quando cheguei ao meu prédio, já era final da tarde, peguei elevador com um carinha muuuuuuuuito gato!!!!Fiquei tão empolgada que falei “bom dia” e em seguida... “o dia tá escuro né?!”. Ai como eu sou idiota, já era quase noite. Morri. Ele me olhou com uma cara meio estranha e deu um sorriso sem graça. Queria sumir. Cheguei em casa,me afoguei em chocolate,que beleeeeeeeeza,era tudo o que eu tava precisando.Assisti a um filme de comédia, chorei e ri e chorei de tanto rir,até que comecei a rir depois de chorar.Dormi.Quando a gente dorme depois de uma noite de choro,a gente acorda no dia seguinte com olho de sapo.Eu parecia uma perereca com olheiras, no dia seguinte.Parecia que tinha passado carvão em baixo dos meus olhos.Meu cabelo tava horrível.De qualquer forma me arrumei rápido e saí,estava atrasada.Pele ruim,cabelo horrível,olhinhos de sapo.Corri pra entrar na aula de ballet a tempo,na entrada da escola esbarrei numa pessoa,a minha bolsa caiu no chão,a pessoa se abaixou pra juntar tudo o que da bolsa tinha espatifado,levantei o olhar ,sendo hipnotizada ao mesmo tempo pelo dono dos olhos verdes que me ajudava...Opa!Bom sinal de que o meu período huper-over-down estava passando, afinal não sou azarada, apenas menstruei...By cereja
Nenhum comentário:
Postar um comentário